Topo

Denílson não vê crise do Palmeiras e questiona protestos: "É para tanto?"

Reprodução /Band
Imagem: Reprodução /Band

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 13h11

A eliminação da Copa do Brasil, o jejum de vitórias e a perda da liderança do Brasileirão não instalaram uma crise no Palmeiras, na visão de Denilson. Durante o Jogo Aberto de hoje (29), o comentarista falou sobre os protestos da torcida após o empate com o Vasco e acredita que a classificação na Libertadores deve acalmar os ânimos dos alviverdes.

"Esse tipo de protesto está suave, o torcedor tem direito. O duro é quando parte para a violência. Aí arrebenta, perde a razão. Agora, minha opinião: É para tanto? De verdade, é para tanto? Para um time que estava a 30 e poucos jogos sem perder... Isso mostra o peso de uma eliminação, que foi a da Copa do Brasil para o Internacional. Não acho que seja necessário este tipo de cobrança neste momento", falou o ex-jogador.

"Time pipoqueiro não existe. O Palmeiras não é um time pipoqueiro. Os caras dão a cara para bater. (...) Pouca obrigação, nada. Os caras estão dando a cara para bater há um tempão. Não acho que é momento de protesto. Não é uma crise no Palmeiras. Se avançar amanhã, já era", completou.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. Após o 2 a 2 no primeiro jogo, o alviverde pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que avança na competição.