Topo

UOL Esporte vê TV


Pascoal e Facincani discutem ao vivo na Fox e apresentador se exalta

Mudanças feitas por Jorge Jesus geraram debate no "Fox Sports Rádio" - Daniel Vorley/AGIF
Mudanças feitas por Jorge Jesus geraram debate no "Fox Sports Rádio" Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 15h38

Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani se estranharam durante o "Fox Sports Rádio" desta segunda-feira (22). Substituindo Benjamin Back no comando da atração, Pascoal se irritou ao ouvir do colega que o Flamengo não mudou sua forma de jogar, apesar da mudança de treinador.

"O Flamengo tem dado muito espaço, repito, é o mesmo problema até da Era Abel. O Flamengo esquece de pensar que se defender também é importante, não é só atacar. O Flamengo trouxe o Rafinha, bom para caramba, vai trazer o Filipe Luis, bom para caramba. Dois baita laterais. Agora, esses caras sempre jogaram protegidos. (...) O Rafinha é um baita lateral porque cresceu ao lado desses caras que lhe davam muito suporte", analisou Facincani, que foi rebatido pelo colega de atração.

"Mas o Flamengo mudou o jeito de jogar, Facincani. O volante como terceiro zagueiro para poder sair os laterais", interrompeu Pascoal.

"Deixa eu explicar... O Flamengo não mudou o jeito de jogar coisa nenhuma", seguiu Felippe.

"Claro que sim. Você viu o Flamengo jogando ontem?", questionou o apresentador.

"Defensivamente falando", tentou seguir Fascincanni.

Irritado com a insistência do colega, Osvaldo adiou o intervalo do programa para manter o debate acalorado com o colega de bancada.

"Pera um pouquinho! Pera um pouquinho! Não vou chamar o comercial agora. Eu não sou maluco! Não sou doido! Eu vi o jogo de ontem. O volante veio se juntar aos zagueiros para liberar os laterais e o Flamengo não mudou o jeito de jogar?", perguntou o apresentador.

"Espaçado. O time continua espaçado", reiterou Felippe.

"Isso não é mudar o jeito de jogar. Time espaçado é outra coisa. Vamos discutir aqui a formação tática! Eu não sou doido!", rebateu Pascoal. "Então você fala assim: O Flamengo está jogando espaçado. Não fala que o Flamengo não mudou coisa nenhuma."

A discussão seguiu por mais alguns instantes, até que o apresentador resolveu, finalmente, chamar o intervalo.

"Vai para o intervalo que já me irritou", falou.

UOL Esporte vê TV