Topo

Internacional

D'Alessandro não treina e amplia dúvida no Inter para pegar o Vasco

D"Alessandro não costuma atuar quando o Inter joga fora de casa - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro não costuma atuar quando o Inter joga fora de casa Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

06/06/2019 12h58

D'Alessandro não participou do treinamento do Inter na manhã de hoje (06). O gringo permaneceu nos vestiários, realizando atividades específicas. Sua ausência aumentou a dúvida no meio-campo para o jogo de amanhã contra o Vasco.

D'Ale não costuma atuar nas partidas longe do Beira-Rio. E a ausência, ainda que não seja em razão de lesão, aumenta a chance de Guilherme Parede ser o titular pela oitava rodada do Brasileiro.

Rodrigo Moledo ainda não retorna e Emerson Santos segue na zaga. No ataque, Rafael Sobis substitui Paolo Guerrero, que serve à seleção peruana.

"Vamos tentar manter o padrão, e quem entrar vai tentar seguir este ritmo. Todos têm mantido o nível. É dar sequência. Aproveitar a chance, jogar bem e deixar uma dúvida para o treinador", disse Sobis sobre sua oportunidade. "Todo mundo é importante e tem jogado bem, independente das características. Todos estão aproveitando, o segundo semestre vai ser bem pesado, e os torneios vão chegando ao final, e mais do que nunca vamos precisar de todos", completou.

O Colorado encara o Vasco às 20h30 (de Brasília) de amanhã no Rio de Janeiro.

Internacional