Palmeiras cria setor para mulheres e aumenta gratuidade a crianças
O Palmeiras anunciou hoje pela manhã duas novidades para o torcedor que for ao Allianz Parque para acompanhar aos jogos de seu time.
Para a partida contra a Ponte Preta, marcada para o próximo dia 20, o estádio terá uma ação que foi batizada de "Setor Palestrinas". A ideia é homenagear o mês da mulher e funciona da seguinte maneira: a cada ingresso comprado para a área determinada, o torcedor ou torcedora poderá retirar mais uma entrada para levar uma acompanhante, sem nenhum custo adicional.
A promoção, ao menos por enquanto, está restrita ao jogo que fecha a disputa da fase de grupos do Paulista. O número de ingressos é limitado a três setores que ficam localizados no gol sul. A retirada desses ingressos será feita no portão D do estádio.
Além disso, o Alviverde também divulgou que vai estender a gratuidade a crianças. Inicialmente criada para ajudar os sócios Avanti a levar crianças de 0 a 6 anos nos jogos do clube, a condição especial passa a atender também os torcedores que não fazem parte do programa de sócio-torcedor. Além disso, o limite de idade aumentou para 10 anos.
Cada torcedor que adquirir uma entrada para o setor Família Palmeiras terá o direito de levar uma criança de 0 a 10 anos como acompanhante, sem nenhum custo adicional. A retirada destes ingressos será feita no portão C do estádio e também é limitada a três setores que ficam no gol sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.