PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo divulga lista de relacionados para jogo com Ferroviária sem Nenê

Nenê está fora do jogo do São Paulo neste sábado - DIEGO LIMA / AFP
Nenê está fora do jogo do São Paulo neste sábado Imagem: DIEGO LIMA / AFP

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 18h46

Vagner Mancini não contará com Nenê na partida de amanhã, às 21h, no Pacaembu, contra a Ferroviária. O meia do São Paulo levou uma pancada no joelho esquerdo e não foi liberado para o confronto deste fim de semana.

Além do veterano de 37 anos, o treinador não terá à disposição o argentino Jonatan Gómez, que está com está com amigdalite. Por outro lado, o São Paulo tem a volta de Hudson, recuperado de concussão, e Gonzalo Carneiro, que cumpriu suspensão na rodada anterior do Campeonato Paulista.

Já Brenner fica novamente à disposição depois de oito partidas fora por conta de uma lesão na coxa esquerda. Outra novidade na lista é o meia Igor Gomes, que está relacionado pela primeira vez na temporada. Destaque das categorias de base, o jogador já disputou dois jogos pelo time principal: Sport e Chapecoense, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018. Entre janeiro e fevereiro deste ano, o camisa 26 defendeu o Brasil no Sul-Americano Sub-20.

Essa será a primeira partida do São Paulo sem Diego Souza, emprestado para o Botafogo, e Araruna, que assinou com o Fortaleza até o fim desta temporada.

Confira a lista com os atletas relacionados:

1-Jean
2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
5-Arboleda
8-Jucilei
11-Helinho
12-Pablo
13-Luan
15-Hernanes
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
19-Gonzalo
20-Bruno Peres
23-Volpi
25-Hudson
26-Igor Gomes
30-Brenner
32-Lucas Kal
34-Rodrigo
36-Edimar
39-Antony

Futebol