Corinthians acerta patrocínio pontual com Renault e fatura R$ 1 mi na final

O Corinthians acertou um patrocínio pontual para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Itaquera. A Renault estampará sua marca no espaço máster da camisa. De acordo com apuração do UOL Esporte, o clube vai faturar cerca de R$ 1 milhão.
O principal espaço da camisa corintiana não tem dono desde que a Caixa Econômica Federal, em abril de 2017, encerrou seu contrato com o clube. A diretoria passou, então, a explorar a venda de todos os outros patrocínios do uniforme.
O mais recente, a Konami, para expor a marca do game Pro Evolution Soccer 2019. Foi com ela no espaço máster que o Corinthians enfrentou o Flamengo no Maracanã na partida de ida da semifinal. Nos jogos seguintes da Copa do Brasil, o local ficou vazio.
O Corinthians precisa reverter a vantagem do Cruzeiro e vencer o adversário por dois gols de diferença para conquistar o tetra da Copa do Brasil. Na partida de ida, os mineiros venceram por 1 a 0. Se o time alvinegro vencer por um gol de diferença - qualquer que seja o placar -, a decisão será nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.