Atleta da Seleção Brasileira, Luana Bertolucci anuncia diagnóstico de Linfoma de Hodgkin

Nesta segunda-feira, Luana Bertolucci anunciou que foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. A jogadora da Seleção Brasileira e do Orlando Pride vai iniciar o tratamento de quimioterapia nos Estados Unidos.

"Como atleta profissional já passei por muitos desafios dentro e fora de campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação, e dessa vez não será diferente. Após realizar exames detalhados nas últimas semanas, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Farei tratamento de quimioterapia e conto com o apoio e as orações de vocês. Quero também agradecer o apoio da minha família e dos amigos que têm me fortalecido nesse momento. Agradeço à Seleção Brasileira e também ao Orlando Pride pelo apoio incondicional", escreveu em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Orlando Pride também se manifestou e desejou força para a atleta, que já defendeu as cores do Corinthians. Diversos clubes da NWSL, liga de futebol feminino norte-americana, também se solidarizaram com a brasileira.

"Lutamos nossas batalhas juntas, dentro e fora de campo. As atletas e funcionários do Orlando Pride estão lado a lado com a Luana e unidas para dar suporte durante esse processo", disse Haley Carter, dirigente do clube

Continua após a publicidade

O Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. De acordo com o Orlando Pride, Luana vai realizar o tratamento de quimioterapia no Orlando Health Cancer Institute, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes