Carille visita Tite e jantará com ex-corintianos antes de amistoso

O técnico Tite recebeu a visita de um velho conhecido nesta segunda-feira (15), véspera do amistoso entre Brasil x Argentina, na Arábia Saudita. O comandante da seleção brasileira se encontrou com Fábio Carille, ex-auxiliar dos tempos de Corinthians e atual comandante do time saudita Al-Wehda.
Carille foi ao encontro de Tite depois de trabalhar com a sua equipe em um campo anexo do estádio King Abdullah, local do amistoso desta terça-feira, às 15h (de Brasília), contra os argentinos. Os dois conversaram por alguns minutos ao final do treino da seleção.
O ex-auxiliar de Tite e treinador corintiano no título brasileiro do ano passado cumprimentou Tite no gramado. Carille ainda vai jantar com os antigos companheiros de Corinthians na concentração da seleção.
"Tite é um grande amigo, nos falamos quase todo dia. E muito pouco sobre futebol. Falamos sobre coisas da vida, brincamos, tudo. Ainda tem o Fernando [Lázaro, analista de desempenho] que foi meu auxiliar no início do Corinthians, trabalhei com ele por quase nove anos", comentou Carille depois do encontro.
"São grandes amigos. É bom poder rever pessoalmente, bater um papo. E fico feliz com o trabalho e a continuidade deles. Uma comissão técnica hoje precisa de sequência. E eles terão. Além de comandarem bem esse processo de renovação", destacou.
O ex-comandante do Corinthians estará no amistoso como convidado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Carille e Tite trabalharam juntos durante as duas últimas passagens do treinador pelo time do Parque São Jorge - 2010 a 2013 e 2015 a 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.