Topo

Volante do Vasco que desmaiou recebe alta em hospital de Brasília

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/09/2018 12h32

Após um grande susto, o volante Bruno Silva, do Vasco, recebeu alta do hospital Home, em Brasília (DF), na manhã deste domingo (16) após passar a noite em observação por conta de um desmaio que aconteceu durante o clássico com o Flamengo no estádio Mané Garrincha. 

O jogador cruzmaltino disputava uma jogada com Lucas Paquetá e acabou subindo junto com seu companheiro Luiz Gustavo. Ele levou a pior e bateu com a cabeça no zagueiro e na grama, ficando desacordado imediatamente. 

Após algum tempo desmaiado, retomou a consciência, mas queixava-se de dores na cabeça, no pescoço e na perna direita, algo que trouxe preocupação aos médicos vascaínos.

A ambulância do estádio entrou no gramado e proporcionou uma cena bizarra: após os socorristas colocarem o jogador no veículo, ele simplesmente não ligou e foi necessário que atletas de Vasco e Flamengo o empurrassem para que pegasse no tranco.

Já no hospital Home, Bruno Silva passou por uma tomografia na cabeça e na cervical, onde não foram encontradas maiores alterações. Nesta manhã, o volante foi submetido a uma nova bateria de exames, onde foi autorizada sua alta.