Topo

Anderson Martins destaca sequência complicada do São Paulo no Brasileiro

Anderson Martins destaca a sequência de jogos do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Anderson Martins destaca a sequência de jogos do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/07/2018 13h12

Os próximos jogos podem definir o destino do São Paulo, no Campeonato Brasileiro. Essa, ao menos, é a opinião do zagueiro Anderson Martins. Nos próximos quatro confrontos, o Tricolor paulista vai encarar o líder Flamengo, o Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, sendo que destas partidas apenas o clássico será em casa.

"A gente sabe que são jogos que vão definir nossa condição na tabela. São candidatos diretos ao título, são times que estão ali próximo da gente e à frente. São jogos que temos de encarar como finais. Pensamento é esse: fazer uma boa sequência no retorno para nos dar confiança para chegar nas últimas rodadas com boas condições para brigar pelo título", disse Anderson Martins.

"A preparação foi importante [nessa pausa do Brasileiro para a Copa], porque a gente vai pegar uma sequência mais forte do que no começo. Está dando para o grupo se conhecer melhor ainda, corrigir os erros. Para que a gente esteja cada vez mais fortalecido para o que vamos encontrar pela frente", completou o defensor.

O zagueiro, porém, fez questão de destacar o empenho do São Paulo e a qualidade do elenco, que foi reforçado neste período de pausa para a Copa do Mundo com as chegadas do atacante equatoriana Joao Rojas e do lateral-direito Bruno Peres, que realizará exames médicos na próxima quinta-feira, na capital paulista.

"Acho que o grupo está forte, a diretoria montou um grupo forte. Sabíamos das necessidades e procuraram contratar jogadores, que chegam para nos fortalecer mais ainda. A gente espera seguir com o trabalho que vem sendo feito, com muita entrega, muita vontade. Acho que estamos no caminho certo", afirmou Anderson Martins.