Perder Neymar é como se Barça jogasse sem Messi, diz Verratti
Muito mais do que colega de elenco, Marco Verratti é um grande admirador de Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain disse que o brasileiro é peça fundamental para o clube da capital da França e o comparou a Messi no Barcelona.
“Perder Neymar é como tirar Messi do Barcelona. São jogadores que representam 30% de uma equipe. Temos a sorte de tê-lo conosco. Uma fortuna foi paga por ele, porque ele é um fenômeno”, disse Verratti em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.
O volante, que está em bom momento no Paris Saint-Germain, afastou os rumores sobre uma possível transferência ao Barcelona. O objetivo de Verratti é permanecer no PSG e construir uma história pela equipe.
“Eu li que Raiola (Mino, agente do jogador) me ofereceu ao Barcelona, mas é falso. Falei com os diretores e eles sabem o que eu penso. As coisas estão claras, eu decidi ficar. Tenho a ideia fixa de vencer com o PSG, isso me faz crescer como pessoa também”, falou Verratti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.