Fiorentina rebatizará centro de treinamento com nome de zagueiro morto
A Fiorentina acrescentou mais uma homenagem ao zagueiro Davide Astori. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mario Cognigni, afirmou que o centro de treinamentos da equipe será rebatizado com o nome do ex-jogador, que morreu no início do mês após sofrer uma parada cardíaca.
O dirigente anunciou a mudança do local em declarações dadas à imprensa italiana. “Vamos mudar o nome do nosso CT em memória de Davide Astori”, declarou Mario Cognigni.
Desde a tragédia da morte de Astori na concentração da equipe, antes do jogo contra a Udinese, em Udine, a Fiorentina tem realizado diversos atos em homenagem ao defensor.
No primeiro jogo pós-morte de Astori, a torcida fez um mosaico, enquanto o brasileiro Vitor Hugo exibiu uma camiseta com a imagem do ex-capitão da Fiorentina ao anotar o gol da vitória sobre o Benevento.
Astori era capitão e um dos atletas mais importantes da Fiorentina nos últimos anos. O ex-zagueiro, que morreu aos 31 anos, chegou ao time de Florença em 2015. O clube aposentou a camisa 13 em homenagem ao antigo defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.