Klaus não vê problema em concorrência com Moledo no Inter: "Sempre ajuda"
Klaus conquistou em treinos e jogos a titularidade. Chegou sem holofotes, emprestado pelo Juventude no ano passado. Trabalhou, e muito, pela vaga. E ganhou. Neste ano começou a temporada no time principal ao lado de Cuesta e vê, agora, a chegada de Rodrigo Moledo. Mas engana-se quem pensa que a concorrência chateia o zagueiro de 24 anos. Ele crê em evolução coletiva.
"A concorrência sempre ajuda a melhorar o time. Será mais um cara para nos ajudar, mais um acréscimo ao time", disse em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.
Moledo está em Porto Alegre e realizou testes físicos no Colorado. Liberado após negociação com Panathinaikos, ele chega para sua terceira passagem pelo clube aos 30 anos.
Trata-se de um jogador com perfil diferente de Klaus. A contratação foi do mercado europeu, demandou esforço da diretoria e tem peso no clube. Mas o status em nada muda a avaliação do mais jovem, que acredita em aproveitar as oportunidades que aparecem.
"Sempre trabalhei bastante, independente de receber ou não oportunidades. Eu busco é melhorar e dar sempre meu melhor como atleta. Quando surge a chance, busco agarrar da melhor forma possível. Foi assim na temporada passada", explicou.
O Inter volta a treinar na terça-feira e na quarta pega o Boavista, do Rio de Janeiro. O jogo vale pela primeira fase da Copa do Brasil e será disputado em Cascavel, no Paraná. Com mudança no regulamento da competição, trata-se de uma eliminatória em jogo único cujo empate serve ao visitante. Ou seja, o Inter avança com igualdade no placar ou qualquer vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.