Fla aposta em Walace para suprir carência de posição ainda "sem dono"

O Flamengo foi pontual no atual mercado da bola. Até o momento, o time trouxe Marlos Moreno e negocia com outros dois jogadores: Vagner Love e Walace. O volante é visto com extrema importância pela diretoria, que ainda não conseguiu acertar a mão na posição.
Após contar com Márcio Araújo por anos, o Flamengo decidiu liberar o jogador para a Chapecoense. No elenco, restou apenas o titular Cuellar e Rômulo, contratado em 2017 e que jamais apresentou um bom futebol com a camisa vermelha e preta.
Nesse cenário, Walace é visto como peça importante para disputar posição no meio de campo. Ele, Cuellar e Willian Arão brigariam por duas vagas. O ex-jogador do Grêmio tem muita pegada na marcação, embora não seja muito técnico. A boa visão de jogo e chutes de média distância são um trunfo para o atleta.
Em coletiva de imprensa no último sábado, o vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, não entrou em detalhes, mas deixou clara a vontade de contar com Walace e Vagner Love.
“São dois jogadores bastante qualificados, interessam ao Flamengo, mas por enquanto não há nada de concreto, mas reforço que são dois jogadores bem interessantes. Caso a gente consiga evoluir nos interessam sim”, disse o cartola.
O Flamengo aguarda um desfecho da conversa do representante de Walace com dirigentes do Hamburgo. A expectativa é que os alemães liberem o volante para assinar por empréstimo nos próximos dias. O Rubro-negro tem pressa para fechar o acordo, já que a temporada se inicia nesta quarta-feira, quando o time medirá forças com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.