Agente vê situação de Ganso como estranha e diz que meia é opção no Sevilla

A situação de Paulo Henrique Ganso causa certa estranheza até mesmo para o seu agente. Em entrevista ao jornal espanhol Estadio Deportivo, o empresário Giuseppe Dioguardi disse que teve uma conversa confusa com a direção do Sevilla, mas que o brasileiro deve ficar ao menos em um primeiro momento.
"Não estou trabalhando com sua saída e o clube também não me disse que está fazendo isso", afirmou o agente.
Apesar disso, a prática não vem sendo das melhores para Ganso. Desde que o italiano Vincenzo Montella assumiu o comando do Sevilla, o meia ficou ausente das convocatórias das cinco partidas em que o treinador participou.
"É uma situação muito estranha. Estive em Sevilha neste fim de semana e não consigo entender. O clube me disse que ele é uma opção para o treinador", disse Dioguardi.
Antes de Montella chegar, no fim de dezembro, Ganso foi utilizado em várias ocasiões por antigo ´técnico Eduardo Berizzo. Ao todo, o meia participou de 11 jogos na temporada, fez 4 gols e deu 3 assistências na equipe andaluz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.