Chuva inspira Toró, e SP vence Chape em jogo interrompido por falta de luz

As condições do tempo em Ribeirão Preto eram as ideais para alguém com o apelido de Toró brilhar. Com belos gols anotados no segundo tempo, debaixo de muita chuva, o atacante garantiu a classificação do São Paulo à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Santa Cruz.
Com a vitória, o São Paulo devolve a eliminação sofrida para a Chape na Copinha de 2017, também na segunda fase, na disputa por pênaltis. O adversário tricolor no próximo estágio do torneio será o Botafogo-SP, que nesta quinta-feira venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, em Franca.
Jonas Gabriel da Silva Nunes, o Toró, de apenas 18 anos, anotou duas vezes de forma muito parecida contra os catarinenses. Aos 19 minutos do segundo tempo, ele abriu espaço e chutou de fora da área, com efeito, no ângulo esquerdo de Tiepo. Aos 25, o atacante repetiu a técnica, batendo na bola com o lado de fora do pé, para fazer o segundo golaço da partida.
Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo. Um raio que caiu nas proximidades provocou a queda de energia elétrica no Estádio Santa Cruz, e a partida ficou interrompida por 17 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.