Fred marca dois e Bruno Silva é expulso em primeiro jogo-treino do Cruzeiro

Com dois gols de Fred, o Cruzeiro triunfou em seu primeiro jogo-treino de 2018. Nesta tarde de quarta-feira, na Toca da Raposa, a equipe celeste recebeu o Guarani de Divinópolis e venceu por 4 a 1 a atividade que teve três tempos de 30 minutos. Além de Fred, Arrascaeta e Sóbis também marcaram. Magalhães fez o gol de honra para os visitantes.
O time que começou a atividade com Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Arrascaeta, Bruno Silva, Rafinha; Fred. Outros jogadores importantes como Robinho e Thiago Neves não participaram. O primeiro sentiu um tostão na coxa e fez apenas um trabalho leve em outro campo ao lado de Raniel e Dedé, enquanto o segundo segue tratando de dores na panturrilha.
Fred contou com a assistência de Romero e marcou o primeiro gol do jogo. Ainda no primeiro tempo, o atacante marcou mais um, agora após o cruzamento de Rafinha. O Guarani descontou ainda antes da primeira pausa, com Magalhães.
Ainda com a formação inicial, o Cruzeiro aumentou o placar no segundo tempo com Arrascaeta, depois de receber um belo lançamento do capitão Henrique. Mas o time celeste também perdeu o recém contratado Bruno Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
Finalizando a atividade, Mano Menezes voltou com o time totalmente distinto no terceiro tempo. O time que entrou em campo foi: Rafael; Arthur, Digão, Manoel e Marcelo Hermes; Nonoca e Lucas Silva; Rafael Sobis, Messidoro e Judivan; Rafael Marques. Fechando o placar da partida, Rafael Sóbis finalizou na entrada da área e selou a vitória por 4 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.