Especulado na Inter, Ramires se empolga com chance de voltar à Europa

Em pré-temporada na Espanha com o Jiangsu Suning, o brasileiro Ramires mostrou empolgação com a possibilidade de retornar ao futebol europeu. Com nome ligado à Inter de Milão desde novembro, o meio-campista afirmou, em entrevista à “Sky Sports” da Itália, que espera que os clubes se acertem e a transferência saia do papel.
“Não depende só de mim, mas serei muito feliz de voltar à Europa. Espero que se possa chegar um acordo com a Inter. Estou aqui para começar a preparação, esperando passa saber o que vai acontecer. Veremos”, declarou o brasileiro.
O Jiangsu é de propriedade do Suning Appliance Group, empresa irmã do Suning Holdings Group, que é o proprietário majoritário da Inter de Milão. A proximidade dos dois clubes facilitaria o negócio, que é especulado desde o final de 2017, quando a “Gazzetta Dello Sport” informou que o time italiano pretendia trazê-lo por empréstimo. Ramires ainda é cauteloso em relação ao negócio.
“Há muitas partes envolvidas e muitos aspectos a serem considerados. Mas uma coisa posso dizer: não quero irritar ninguém, gostaria que as duas partes fiquem satisfeitas”, explicou
O brasileiro também aproveitou para elogiar o técnico Luciano Spalletti, comandante do atual terceiro colocado do Campeonato Italiano.
“Não falamos, nem quando a Inter veio à China no verão. Mas ele é um excelente treinador, o conheço há muitos anos. Estou feliz que um técnico de seu nível esteja me seguindo”, concluiu o atleta, que é treinado atualmente pelo também italiano Fabio Capello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.