Juíza pede novos documentos e adia decisão sobre rescisão de Scarpa com Flu

A juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, adiou a decisão sobre o pedido de desvinculação ao Fluminense feito pelo jogador.
A magistrada entendeu que há a necessidade de que novas informações sejam fornecidas pela defesa do camisa 10, que cobra quase R$ 10 milhões do Tricolor.
Dalva Macedo pediu que alguns dos valores cobrados na ação sejam discriminados. O jogador alega atrasos em férias, salários e depósito do fundo de garantia. A juíza deu um prazo de 15 dias para que toda a papelada exigida seja reunida pela defesa do meia.
Gustavo Scarpa não se reapresentou para a pré-temporada do Fluminense, que se iniciou no último dia 4 de janeiro. Ele negociou com Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas, embora as conversas tenham evoluído, principalmente com o Alviverde, não se chegou a um desfecho positivo.
Desde o primeiro dia da ausência de um de seus principais astros, o Fluminense temeu que uma ação judicial estivesse em curso. A petição inicial já estava protocolada pelos advogados desde o dia 22 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.