Benfica não quer mais Gabigol, que se irritou ao ser barrado, diz jornal
Gabigol chegou há pouco tempo ao Benfica e parece que a adaptação não está sendo das melhores. Segundo o jornal português O Jogo, o brasileiro ficou irritado ao ser barrado do jogo do clube contra o Manchester United pela Liga dos Campeões há duas semanas e pode até mesmo deixar o clube antes do esperado.
De acordo com a publicação, o brasileiro se irritou ao ficar fora da relação de jogadores para o jogo do último dia 18 de outubro.
O jornal, inclusive, relata que Gabigol deixou o Estádio da Luz na ocasião antes mesmo do apito inicial por ter sido deixado de fora do duelo.
Sem se firmar como titular, a publicação afirma que o Benfica não está satisfeito com o brasileiro, que poderia deixar o clube português em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu.
Gabigol seria devolvido à Inter de Milão. O contrato do jogador de empréstimo junto ao Benfica é até junho de 2018. Até agora ele entrou em campo quatro vezes e fez um gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.