São Paulo aprova estudo para pôr nomes dos ídolos nos setores do Morumbi
O Morumbi pode passar a ter setores com os nomes de ex-jogadores que fizeram história no clube, como Raí e Rogério Ceni. Nesta sexta-feira (18), a direção do Tricolor aprovou o início de um estudo para a mudança de identificação visual do estádio. No caso, a ideia é fazer com que cada um dos espaços conhecidos hoje por cores, como a arquibancada vermelha, passe a ser batizado com o nome de algum ídolo do clube.
Tal alteração na identificação visual é um pedido antigo de conselheiros e torcedores e foi autorizado pelo diretor executivo do estádio, Rafael Moreira Palma. A ideia é que ex-jogadores sejam homenageados com tal ato.
Os conselheiros Silvio Antonio Cassiano e Homero Bellintani Filho serão os responsáveis tanto por desenvolver os estudos de viabilidade quanto pela posterior autorização dos usos de imagem.
Assim que os estudos forem concluídos, ainda deverão ser enviados para a aprovação dos Conselhos Deliberativo e Consultivo do clube. Ainda não há uma previsão de quando tais mudanças poderão ser colocadas em prática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.