Leandro Donizete bate boca no Twitter sobre ausência em jogo do Santos
Leandro Donizete vai ficar fora do jogo contra o Vitória, nesta quarta, e sua ausência gerou polêmica no Twitter. Ademir Quintino, comentarista do Esporte Interativo e repórter da rádio Santos, postou que o atleta não atuaria "por problemas particulares", o que gerou um comentário irritado de um torcedor. O volante, então, xingou em sua conta no Twitter, respondendo os dois.
“Você está muito mal informado, comentarista de m...! E sabe se eu iria jogar? Me respeita seu traste”, disparou Donizete. A resposta não deixa claro o alvo do volante. Em contato com o UOL Esporte, no entanto, Ademir Quintino explicou que os ataques tinham como alvo o torcedor. Miguel Baia Bargas, que também se intitula jornalista chamar o volante de "traste", como mostra a imagem abaixo:
O jornalista ainda gravou um vídeo com Leandro Donizete para comprovar que a polêmica envolvia o torcedor. “Nada a ver contigo [Quintino], vi que você comentou tranquilamente que eu não ia para o jogo. Foi para o outro cara. O cara não me conhece, deveria ter respeito. Sou profissional. Por isso o xinguei, desabafei também. Não [se arrepende], com certeza não. A gente pode ser xingado e xingar. Não podemos ficar calado não. Fiquei nervoso e falei mesmo. Tinha pensado antes de falar, não me arrependo não”, disse o volante em vídeo gravado por Ademir Quintino.
Leandro Donizete não foi relacionado para o duelo do Santos contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
“Já o volante Leandro Donizete não viaja para Salvador com o restante da delegação para tratar de assuntos particulares. Ele comunicou a comissão técnica santista logo após o treino de terça-feira, realizado no Centro de Treinamento Rei Pelé, e foi dispensado da viagem”, informa a assessoria de imprensa do Santos.
Leandro Donizete tinha chances de ser titular contra os baianos, pois o volante titular, Thiago Maia, cumpre suspensão automática. No entanto, Levir Culpi preferiu escalar Alison como titular, deixando o veterano como terceira opção no setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.