Torres comenta sobre sumiço de Michael do Flu e fala em "problema médico"
Sumido há 17 dias do Fluminense, o atacante Michael voltou a ser assunto no clube.
Durante entrevista coletiva, Alexandre Torres, gerente de futebol tricolor, indicou que o jogador pode estar enfrentando problemas com uso de drogas. Em setembro de 2013, o jogador foi suspenso por 18 meses por uso de cocaína.
“A situação dele é um problema médico. Todo mundo já sabe qual é. Ele precisa resolver este problema dele. A gente está aqui para ajudar, mas não pode resolver por ele. O clube está com as portas abertas”, disse Torres.
Antes de desaparecer e não dar sinal de seu paradeiro, Michael tinha um acerto para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Boavista.
“Ele mesmo pediu e disse que gostaria que o clube desse esta solução. O clube atendeu esta solicitação, mas ele não se apresentou”, informou o gerente tricolor.
Após passagens pelo Estoril (POR) e América-MG, Michael se reapresentaria ao Flu no início do ano, mas um acidente de trânsito retardou o processo. Ao chocar o seu carro com uma vaca, Michael sofreu traumatismo craniano e ficou internado NA Unidade De Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.