Benfica quer ganhar R$ 110 mi com possível venda de Ederson, diz jornal
A aproximação da abertura da janela de transferências do futebol europeu já faz o Benfica se preparar para a possível venda de um dos destaques da temporada, o goleiro Ederson. Segundo o jornal “Record”, o time português espera receber até 30 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) pela saída do brasileiro.
Ederson se destacou na atual temporada e tem sido observado por grandes clubes europeus. Segundo a imprensa britânica, Manchester United – que pode perder De Gea para o Real Madrid - e City podem fazer propostas em julho pelo jogador.
Porém, para ficar com os 30 milhões de euros desejados, o Benfica pode ter uma negociação complicada. Segundo o “Record”, o time português tem apenas 50% dos direitos esportivos de Ederson, sendo que a outra metade pertence ao antigo clube do goleiro, o Rio Ave, e ao fundo de investimentos Getsifute.
No momento, o Benfica negocia com o Rio Ave para aumentar a sua participação nos direitos. De qualquer forma, as possíveis propostas terão que ser analisadas levando em conta também a porcentagem do valor que não ficará com o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.