Goleiros voltam e tiram Elias, da Chapecoense, da mira do Internacional
O treinamento do Internacional nesta segunda-feira (22) foi restrito aos reservas. Apenas aqueles que não atuaram diante do ABC-RN, no sábado, estiveram em campo no CT Parque Gigante. E a principal novidade foi a volta de Danilo Fernandes e Marcelo Lomba às atividades. Com isso, a possibilidade de fechar com Elias, da Chapecoense, está praticamente em zero.
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, já indicava no sábado que a negociação não deveria acontecer. A procura só ocorreu pela incerteza no retorno dos dois principais goleiros do time, afastados desde o Campeonato Gaúcho.
Mas nesta segunda ambos foram para o campo e realizaram atividades normais. Danilo se recupera de uma cirurgia para correção de fratura no pé esquerdo. Já Lomba teve uma lesão muscular na coxa direita.
Serão as atividades da semana que irão dar ou não condições de jogo à dupla. Keiller, terceiro goleiro, está fora até agosto por conta de uma luxação no cotovelo esquerdo.
Elias virou alternativa por empréstimo. Porém, o tempo de contrato foi empecilho. O jogador queria um ano, o Inter ofereceu seis meses. Atualmente terceiro goleiro da Chapecoense, ele teve passagem de sucesso pelo Juventude, onde foi comandado pelo técnico Antonio Carlos Zago, atualmente no Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.