Evo Morales defende Messi após suspensão: "infração contra ele"
A polêmica suspensão de quatro jogos a Lionel Messi gerou mais um crítico nesta terça-feira (28). O presidente da Bolívia Evo Morales utilizou o Twitter para reclamar da decisão da Fifa, que tirou o craque da seleção argentina da partida do dia contra os bolivianos em La Paz, no estádio Hernando Siles.
“Não concordo com a punição contra a argentina. Conheço algo de futebol, a infração foi contra Messi. Minha solidariedade com o melhor jogador do mundo”, publicou o político na rede social.
A torcida boliviana que comparecer à partida das Eliminatórias da América do Sul perdeu a oportunidade de assistir o melhor jogador do mundo em campo e terá que se contentar com o jovem Ángel Correa, do Atlético de Madri.
A Fifa suspendeu o camisa 10 por quatro jogos e aplicou uma multa de 10 mil francos suíços (R$ 31,8 mil). Por causa da punição, Messi só voltará a defender a Argentina na última rodada das eliminatórias, contra o Equador em Quito. Fora os bolivianos, espectadores uruguaios perderão a oportunidade de ver em sua casa o jogador do Barcelona em ação.
A Argentina também não terá o atacante nos jogos em casa contra Venezuela e Peru.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.