Sóbis tem atuação brilhante e Cruzeiro goleia Brasília em jogo-treino
O Cruzeiro goleou o Brasília, na tarde desta quarta-feira (25), em jogo-treino disputado no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, sob olhares de 1.700 torcedores. A vitória por 8 a 2 contou com um hat-trick de Rafael Sóbis.
O atacante balançou a rede pela primeira vez aos dois minutos após passe de Alisson. O novo centroavante da equipe marcou o segundo aos três da etapa inicial. O seu terceiro e último gol no confronto ocorreu aos sete minutos.
Entre o segundo e o terceiro gols de Sóbis, o Brasília balançou a rede. Marco Morgon foi o responsável por marcar pela equipe visitante, após vacilo do goleiro Rafael.
O Cruzeiro ampliou a vantagem para 4 a 1 em falta magistral de Giorgian De Arrascaeta. Robinho deixou o seu após passe de Alisson, aos 24, e voltou a marcar dez minutos mais tarde, após toque de Ezequiel. Matheus Morgon fez outro e o primeiro tempo terminou em 6 a 2 para o time de Belo Horizonte.
Os comandados de Mano Menezes atuaram no primeiro tempo com a seguinte formação: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Hudson; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sóbis.
Na etapa complementar, o treinador optou por colocar a equipe com a seguinte formação: Rafael; Mayke, Murilo, Caicedo e Bryan; Lucas Romero, Fabrício, Alex, Élber e Raniel; Ramón Ábila. Entre os reservas, Ramón Ábila e Élber balançaram a rede e garantiram o triunfo sobre o Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.