PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sóbis tem atuação brilhante e Cruzeiro goleia Brasília em jogo-treino

Rafael Sóbis marca três vezes em vitória do Cruzeiro sobre o Brasília - Washington Alves / Light Press
Rafael Sóbis marca três vezes em vitória do Cruzeiro sobre o Brasília Imagem: Washington Alves / Light Press

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

25/01/2017 19h08

O Cruzeiro goleou o Brasília, na tarde desta quarta-feira (25), em jogo-treino disputado no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, sob olhares de 1.700 torcedores. A vitória por 8 a 2 contou com um hat-trick de Rafael Sóbis.

O atacante balançou a rede pela primeira vez aos dois minutos após passe de Alisson. O novo centroavante da equipe marcou o segundo aos três da etapa inicial. O seu terceiro e último gol no confronto ocorreu aos sete minutos.

Entre o segundo e o terceiro gols de Sóbis, o Brasília balançou a rede. Marco Morgon foi o responsável por marcar pela equipe visitante, após vacilo do goleiro Rafael.

O Cruzeiro ampliou a vantagem para 4 a 1 em falta magistral de Giorgian De Arrascaeta. Robinho deixou o seu após passe de Alisson, aos 24, e voltou a marcar dez minutos mais tarde, após toque de Ezequiel. Matheus Morgon fez outro e o primeiro tempo terminou em 6 a 2 para o time de Belo Horizonte.

Os comandados de Mano Menezes atuaram no primeiro tempo com a seguinte formação: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Hudson; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sóbis.

Na etapa complementar, o treinador optou por colocar a equipe com a seguinte formação: Rafael; Mayke, Murilo, Caicedo e Bryan; Lucas Romero, Fabrício, Alex, Élber e Raniel; Ramón Ábila. Entre os reservas, Ramón Ábila e Élber balançaram a rede e garantiram o triunfo sobre o Brasília.

Futebol