Palmeiras regulariza Felipe Melo e mais quatro reforços na CBF
Um dia depois de registrar devidamente as renovações de contrato de Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos, o Palmeiras tratou de acelerar as burocracias dos novos reforços. Nesta quarta-feira, feriado em São Paulo (aniversário da cidade), o atual campeão nacional tratou de registrar o contrato de Felipe Melo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O volante, principal contratação da equipe para a temporada, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade máxima do futebol nacional.
O contrato de Felipe Melo foi registrado como 'empréstimo', situação que permanecerá até o meio do ano, quando se encerra o contrato do veterano de 33 anos com a Internazionale. O jogador assinou um acordo de três anos com o Palmeiras.
Além de Felipe Melo, outros quatro jogadores estão registrados como reforços palmeirenses para 2017: Hyoran, Fabiano e Willian (contratações definitivas) e Antônio Carlos (empréstimo).
Este grupo de quatro atletas se junta a Michel Bastos e Raphael Veiga, devidamente já registrados e liberados para atuar em competições oficiais com a camisa alviverde. Keno ainda aguarda a inscrição na CBF como novo jogador palmeirense.
Alejandro Guerra ainda busca a total regularização do visto de trabalho para ser inscrito no Boletim da CBF. Esta burocracia deve fazer o clube adiar a apresentação do jogador; o Palmeiras trabalhou esta quinta-feira como a data ideal a princípio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.