"Nenhum jogador que vier fará o mesmo de CR7", diz Zidane
Já no Japão para o Mundial de Clubes, o técnico do Real Madrid Zinedine Zidane comentou ao jornal "As" nesta quarta-feira (14) sobre como chega Cristiano Ronaldo para disputa do torneio, que não é tão valorizado pelos clubes europeus quanto pelos Sul-Americanos. Além disso, o treinador aproveitou a oportunidade para exaltar o destaque do clube após a conquista de mais uma Bola de Ouro.
“Pode vir qualquer jogador ao Real Madrid que nunca vai conseguir o que conseguiu Cristiano. Não é exagerado dize que é o melhor da história do Madrid. E as quatro Bolas de Ouro. Bingo. Acredito que pode ganhar mais uma vez”, elogiou Zidane, que acredita que o jogador esteja disposto a dar seu melhor na competição.
“(Cristiano) tem uma motivação tremenda. Pode jogar um amistoso que sempre quere ganhar. Mais ainda, até as partidas dos treinos. Não estou preocupado com isso”, garantiu.
Zidane admitiu o cansaço da viagem da Espanha rumo a Yokohama, mas disse que o time está em boas competições para a disputa do Mundial. O técnico contou que o clube foi recebido calorosamente pela torcida japonesa e explicou que está ciente que os adversários do Real Madrid entrarão em campo mais motivadas que o time europeu.
“Conhecemos essa circunstância. Aconteceu na Copa (do Rei) contra a Cultural (Leonesa). Era seu sonho, e dão um ‘a mais’ porque é sua única oportunidade de jogar contra o Real Madrid”, minimizou o treinador.
O Real Madrid estreia no Mundial nesta quinta-feira (14), contra o América do México, às 8h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.