Topo

Presidente do Botafogo-PB acredita na classificação contra o Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

02/08/2016 11h48

O Botafogo da Paraíba já conseguiu um grande feito nesta temporada. Chegar entre os 16 melhores clubes da Copa do Brasil, batendo o Ceará na terceira fase, já é algo para se comemorar. Porém, o presidente da agremiação quer mais. Guilherme Carvalho acredita que o clube da Série C do futebol brasileiro pode chegar mais longe e eliminar o Palmeiras.

"Começamos com 80 clubes e o Botafogo chegou nesta fase. É uma honra para o futebol da Paraíba. Vamos fazer um grande jogo e vamos com certeza conseguir a nossa classificação", disse, após o sorteio das oitavas de final, que colocou as duas equipes frente a frente.

Para o presidente, a força da torcida vai fazer a diferença na busca da vaga nas quartas. "O Botafogo tem liderado o ranking de renda na Série C. Então vamos lotar nosso estádio e fazer uma grande partida para mostrar ao Brasil que na Paraíba também tem futebol".

O Botafogo-PB também faz grande campanha na Série C. É o segundo colocado do Grupo A da competição com 18 pontos, apenas um atrás do líder Fortaleza.