Tigres faz jogo duro para liberar Sóbis e busca melhor oferta do Cruzeiro
O futuro de Rafael Sóbis ainda continua indefinido. Apesar de já ter fechado as bases salariais e contar com o desejo do jogador em voltar para o Brasil, o Cruzeiro ainda não se acertou com o Tigres, atual clube do atacante. A agremiação mexicana já tem a proposta celeste em mão, mas não se mostrou totalmente satisfeito com os valores oferecidos até o momento e faz jogo duro para liberar o atleta.
"Temos uma proposta do Cruzeiro, mas o Rafael não está à venda", comentou o diretor esportivo do time mexicano, Miguel Ángel Garza, em rápido contato telefônico com o UOL Esporte.
Na última segunda-feira, Garza confirmou à imprensa local que o presidente do Tigres iria analisar a proposta feita pelo Cruzeiro, e que a resposta mexicana sairia até esta terça-feira.
Recentemente, em conversa com a reportagem, o presidente do clube, Alejandro Rodríguez, revelou que o brasileiro só sairia do clube mediante pagamento da multa rescisória, avaliada em 8 milhões de dólares (R$ 27 milhões na cotação atual). Contudo, a vontade de Sóbis em retornar ao Brasil e ficar mais próximo da família pode ser determinante para ajudar o time mineiro a convencer os mexicanos de abaixar os valores.
Na semana passada, Rafael Sóbis se reapresentou no Tigres e iniciou os trabalhos da pré-temporada, ainda sem saber se ficará ou não no clube. O empresário do jogador, Jorge Machado, também viajou para o México neste final de semana e está atuando também como representando do Cruzeiro para tentar fechar o negócio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.