Cavani confirma desejo de colega de seleção: "me quer no Atlético"
Diego Godín quer que Edinson Cavani saia do PSG e integre o elenco do Atlético de Madri. A afirmação foi feita pelo atacante do clube francês a um programa de TV uruguaio, que relatou na noite de segunda-feira (30) o pedido do colega de seleção no passado.
“Com Godin eu falei. Me conhece, me fez saber que gostaria que eu fizesse parte do Atlético de Madri”, afirmou o jogador, que seria a primeira opção do time espanhol para reforçar o setor ofensivo.
Segundo o jornal “As”, no entanto, o Atlético considera a contratação de Cavani inalcançável, assim como negociações com Higuaín e Diego Costa, segunda e terceira opções para assumir a camisa 9.
As alternativas possíveis na visão do clube são os franceses Lacazette, do Lyon, e Gameiro, do Sevilla. Derrotado nos pênaltis na final da Liga dos Campeões, o Atlético de Madri encerrou a temporada com o veterano Fernando Torres como centroavante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.