Ex-palmeirenses já chegaram ao Cruzeiro. Lucas e Robinho estão na Toca
Passada a eliminação no Campeonato Mineiro, para o América-MG, o Cruzeiro já se movimenta na reestruturação do elenco para o começo do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil. Os dois primeiros reforços anunciados já estão em Belo Horizonte. O lateral direito Lucas e o meia Robinho se apresentaram nesta sexta-feira pela manhã na Toca da Raposa.
A notícia foi divulgada no site oficial do clube celeste, que confirmou a chegada dos dois atletas para a realização de exames médicos. Caso sejam aprovados, ambos devem assinar os respectivos contratos ainda nesta sexta-feira. O lateral direito Lucas chega ao Cruzeiro por empréstimo até o final da temporada, enquanto Robinho fica cedido ao Cruzeiro até o fim de 2017.
Os jogadores chegaram ao Cruzeiro após uma troca com o Palmeiras. Para contar com os dois reforços, o clube mineiro cedeu os laterais Fabiano e Fabrício, que ficam na equipe paulista até dezembro de 2016 e dezembro de 2017, respectivamente.
Antes do início dos exames, Lucas e Robinho posaram com o uniforme de treino do Cruzeiro. Curiosamente, parte do staff do meia não está satisfeita com a troca entre os clubes. Em entrevista ao UOL Esporte o empresário Luiz Alberto de Oliveira questionou os métodos da negociação que levou Robinho do Palmeiras para o Cruzeiro.
“A gente não foi consultado, não falaram com a gente para que o negócio acontecesse e isso não pode. Nem a gente e nem o Coritiba. Eles emprestaram o atleta até o fim de 2017 e ele vai voltar com 31 anos para o Palmeiras. Isso não existe”, disse Luiz Alberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.