Coritiba ganha semana cheia após eliminar volta, e Gilson Kleina comemora
Mesmo com o time reserva, o Coritiba conseguiu vencer o Guarany de Sobral por 3 a 0 na última quarta-feira e assim eliminou o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, dando ao técnico Gilson Kleina dias a mais no decorrer da semana para treinar o time.
Caso não tivesse eliminado o duelo de volta, o Coritiba teria de enfrentar o Guarany novamente no jogo de volta, dia 27, quarta-feira, no Couto Pereira. Sem esta necessidade, o treinador alviverde aproveitará para trabalhar a equipe em uma rara semana ‘livre’.
Os dias ganhos de treino antecedem o que pode ser a grande decisão do Campeonato Paranaense, inicialmente programada para acontecer 1º e 8 de maio.
“A gente pega uma semana cheia para uma decisão. Temos uma semana decisiva agora na Copa do Brasil e também no estadual. O grupo do Coritiba está de parabéns”, disse Kleina.
O treinador alviverde ainda elogiou os jogadores reservas pelo resultado conquistado diante do Guarany e disse que os treinos iniciados com eles semanas atrás ajudaram bastante.
“Todos os atletas treinam bem, estão comprometidos e quando a gente começou o treinamento há semanas atrás era justamente para eles trabalharem. Não é fácil de fazer três gols fora de casa assim, e os atletas jogaram bem, souberam administrar”, completou.
O Coritiba agora esquece a Copa do Brasil e volta a pensar apenas no Estadual, campeonato pelo qual enfrenta o PSTC no próximo domingo, no primeiro jogo das semifinais. O duelo acontece às 16h (de Brasília), no Cornélio Procópio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.