Esperando por Neymar, seleção se apresenta com 12 para primeiro treino
A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira (21) na Granja Comary, em Teresópolis, sem sua principal estrela: Neymar.
O atacante do Barcelona chegará ao Rio de Janeiro nesta tarde e não participará do primeiro trabalho comandado por Dunga, assim como outros dez atletas. O comandante terá apenas 12 jogadores disponíveis para a segunda-feira para iniciar a preparação para encarar o Uruguai e o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Alisson, Miranda, Gil, Filipe Luís, Renato Augusto, Lucas Lima, Oscar, Douglas Costa, Willian e Ricardo Oliveira já estão na Granja. Marcelo Grohe chega para o almoço e também poderá treinar, sem a observação do preparador de goleiros Taffarel, que chegará mais tarde.
Diego Alves, Daniel Alves, Danilo, e Fernandinho chegarão junto com Neymar no fim desta tarde. Já David Luiz, Marquinhos, Alex Sandro, Philippe Coutinho, Hulk e Jonas chegarão apenas na terça-feira.
O problema de logística não é novidade para a comissão técnica da seleção. Não à toa, Dunga e seus companheiros têm tentado adotar soluções diferentes para os trabalhos, como foi no caso da apresentação do time para enfrentar a Argentina, quando a concentração foi em Guarulhos.
Também para ajudar nisso, Renato Augusto e GIl chegaram antes dos demais atletas para se adaptarem ao fuso horário em relação à China. Os dois estarão sendo observados de perto por causa da dúvida que existe quanto ao nível do Campeonato Chinês.
*Atualizada às 15h47
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.