Jonas comemora convocação para seleção: 'Sentimento incrível de voltar'
Três anos depois, Jonas está de volta à seleção brasileira. No sábado, o atacante foi chamado para o lugar de Roberto Firmino, que está lesionado e não terá condições de participar dos jogos contra Uruguai e Paraguai pela eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo-2018. O jogador do Benfica comemorou a nova oportunidade pela equipe canarinho.
“Orgulho e honra! Agradeço a Deus e a tds do Benfica que me ajudaram nessa convocação! Sentimento incrível de voltar!”, escreveu Jonas em sua conta oficial no Twitter.
Jonas havia sido chamado pela última vez para a seleção brasileira em setembro de 2012, quando o Brasil enfrentou a China e goleou por 8 a 0. Seu primeiro jogo pelo Brasil foi em março de 2011, quando saiu do banco e participou da vitória por 2 a 0 sobre a Escócia.
Aos 31 anos, Jonas vive bom momento no Benfica. Nesta temporada, o atacante lidera a disputa pela Chuteira de Ouro (prêmio oferecido ao principal goleador na Europa), com 28 gols marcados no Campeonato Português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.