"Tive muitas oportunidades de sair", afirma corintiano Felipe
Ao contrário de Gil, que se transferiu para o futebol chinês, Felipe trocou a oportunidade de transferência para ficar no Corinthians. Nesta quinta-feira, o zagueiro falou a respeito do interesse do Monaco-FRA em seu futebol. O clube francês está prestes a anunciar Jemerson, do Atlético-MG.
"Tive bastante oportunidade de sair. Recebi bastante propostas, mas tem a vontade de Deus e sem ele não caminha", comentou Felipe, que por ora tem Yago como parceiro no time titular.
"Estou aqui hoje, posso ajudar o Corinthians. Sempre falei que tinha um contrato (em vigor). Agora renovei até 2019 e estou aqui para poder ajudar. Tive bastante propostas que não foram encaminhadas e por poucas coisas não foram finalizadas", acrescentou.
Para que Felipe ficasse, o Corinthians comprou 50% dos direitos econômicos dele por cerca de R$ 13 milhões. O Banco BMG, que tinha direito a metade de uma transferência do zagueiro, vendeu sua parte para o clube.
Como vendeu Gil para o Shandong-CHN, o Corinthians agora espera encontrar um novo zagueiro no mercado de transferências. O clube já tem negociações abertas com um jogador da posição e de nome ainda não revelado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.