Cuéllar destaca força do Fla e diz que vitrine no Brasil pesou em escolha
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (28) o nono reforço para a temporada. O volante colombiano Gustavo Cuéllar assinou contrato por quatro anos e destacou a força do Rubro-negro em sua primeira entrevista coletiva. Ao lado do diretor Rodrigo Caetano, ele explicou os motivos que o fizeram optar por deixar a Colômbia e atuar no Brasil.
“Sei o que o clube representa em nível mundial. Não hesitei por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto cômodo com o grupo e com a torcida. Me receberam muito bem. É bom me sentir identificado. Estou feliz de estar no clube”, afirmou.
“O Brasil é um país que tem história de exportar jogadores em nível mundial. É o futebol mais importante do mundo e também uma vitrine. Espero desempenhar um bom papel aqui”, completou.
Cuéllar teve 70% dos direitos econômicos comprados pelo Flamengo por R$ 8 milhões. O Rubro-negro pagou R$ 2 milhões à vista ao Deportivo Cali-COL e quitará o restante apenas em 2017. Com a chegada do volante colombiano, a diretoria busca apenas um zagueiro para fechar o elenco na primeira parte da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.