Zagueiro do Palmeiras se emociona ao falar do pai e promete ano diferente
Leandro Almeida começou a temporada 2016 de maneira bem diferente em relação ao ano passado. O zagueiro disputou as duas primeiras partidas como titular. Nesta terça-feira, o jogador ressaltou o fato e se emocionou ao falar do pai, que morreu há dois anos e tinha o sonho de ver o filho no clube alviverde.
"Perdi meu pai tem dois anos. Ele sempre gostou muito do Palmeiras, do Roque Júnior, do Júnior Baiano, do Cléber. Ele sempre falava do Palmeiras. Uma pena ele não estar aqui para presenciar, mas sei que ele tá lá em cima me observando. Por isso que quero vestir essa camisa", disse o zagueiro, emocionado.
Contestado por parte torcida palmeirense, Leandro também falou sobre os planos para a temporada 2016. Segundo ele, os próximos meses serão bem diferentes dos primeiros dele no clube paulista.
"O Marcelo Oliveira tem confiança em mim. Acredito no meu potencial. No jogo que fiz diante dos dois times, fui bem. Esse ano será totalmente diferente. Quem mostrar mais potencial durante os treinos vai começar jogando", afirmou o jogador, que chegou ao Palmeiras em junho.
O Palmeiras disputou dois jogos no Uruguai e não sofreu gols -- o fato não ocorria desde julho do ano passado, em um total de 34 confrontos. A equipe alviverde bateu o Libertad-PAR por 2 a 0 e empatou sem gols com o Nacional-URU.
A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista ocorrerá no próximo domingo, às 19h30, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Já a primeira partida como mandante do time será na quinta-feira seguinte, no Pacaembu, diante do São Bento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.