Antigo alvo do Corinthians pode parar em rival da equipe na Libertadores
Antigo sonho do Corinthians, Teo Gutierrez pode parar em um rival da equipe na Libertadores. O jornal Olé informou que a equipe brasileira ficou para trás na negociação com o atacante e está a caminho do Cerro Porteño, adversário do time de Tite na fase de grupos da competição.
Segundo a publicação, o River Plate e o Corinthians também querem o jogador, que hoje está no Sporting Lisboa. No entanto, o diretor de futebol do Cerro Porteño, Pedro Aldave, sonha com uma equipe forte para a conquista da Libertadores e já tem um acerto para levar o atacante ao Paraguai. "Quero levar Teo Gutiérrez para Paraguai. Fizemos uma oferta para ele e para o Sporting Lisboa. Já acertamos tudo com o jogador e só falta o clube", disse a rádio Paraguay Fútbol.
O entrave para que o Sporting cedesse Teo ao Cerro é a tentativa do clube paraguaio emprestar o jogador por um ano e não comprar o atacante. "O presidente do Sporting quer vender o jogador, não quer emprestá-lo. Pretende recuperar o investimento de 3 milhões de euros que fez nele. Estamos vendo. Quero ele por um ano, não vamos hipotecar o clube", explicou o dirigente.
"O Cerro deve ganhar a Libertadores. Eu prefiro morrer tentando que ficar em casa e com a dúvida", completou.
Teo Gutierrez deixou o River Plate em julho de 2015 e o Corinthians chegou a negociar com o atacante, que foi para a Europa. O Sporting gastou R$ 10,5 milhões na transação. Agora, no entanto, o atacante quer fazer o caminho inverso e jogador na América do Sul novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.