PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Agora de verde, Ralf e Renato Augusto são apresentados pelo Beijing Guoan

Beijing Guoan apresentou reforços para a temporada 2016 - Beijing Guoan/Divulgação
Beijing Guoan apresentou reforços para a temporada 2016 Imagem: Beijing Guoan/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 11h55

O volante Ralf e o meia Renato Augusto foram apresentados nesta terça-feira pelo Beijing Guoan, novo clube dos dois ex-corintianos. Na chegada, ambos posaram para fotos com a camisa da equipe e embarcaram para a pré-temporada no interior da China.

Curiosamente, a nova equipe dos dois usa uniformes verdes, cor do Palmeiras. No novo clube, ambos trabalharão com um ex-palmeirense: Kleber Pinheiro, atacante que passou pelo clube paulista em 2013.

Ralf no Beijing Guoan - Divulgação - Divulgação
Volante Ralf chegou agradecendo confiança
Imagem: Divulgação
“Fui muito bem recebido e agradeço a confiança que o clube depositou em mim. Estou bastante empolgado com esse novo desafio aqui na China. Agora é começar logo a trabalhar para seguir buscando conquistar títulos”, declarou Ralf, com contrato de dois anos com a nova equipe.

“Só tenho a agradecer a todos do Corinthians pelos seis anos que passei no clube. Desde a direção, passando pelas comissões técnicas, meus companheiros, funcionários e, principalmente ao torcedor pelo respeito que teve com meu trabalho. Vou guardar com muito carinho os seis títulos que conquistamos juntos e a relação que tive com o torcedor. Isso não se apagará nunca”, completou.

Em sua apresentação, Renato Augusto afirmou ter consultado jogadores que já atuam na China para tomar a decisão de se transferir. Diante da plateia que compareceu ao evento do clube, o meia se disse satisfeito com o nível do futebol que lhe foi apresentado no país.

“Conversei com alguns amigos, principalmente com o Paulinho, do Guangzhou. Ele falou que é um campeonato muito bom, gostou muito. Era o que eu precisava ouvir no momento. Vi que é um futebol que está crescendo muito. Fico feliz de fazer parte deste projeto”, declarou.

Futebol