San Lorenzo recusa oferta do Corinthians por substituto ideal de Jadson
O Corinthians precisará alterar os termos da oferta por Sebastián Blanco. Nesta segunda-feira, o diretor esportivo Bernardo Romeo confirmou que o San Lorenzo-ARG recusou a proposta feita para compra de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante, considerado um substituto ideal para a saída de Jadson.
"Já recusamos essa oferta. O Corinthians, até o momento, enviou ofertas para compra de 50% dos direitos econômicos. O San Lorenzo tem interesse em negociar o jogador apenas por 100% e o Corinthians não fez nenhuma oferta assim", explicou o ex-jogador Romeo ao UOL Esporte.
O San Lorenzo deseja reaver o dinheiro investido na compra de Blanco ao West Brom-ING feita em 2015 por 2 milhões de euros. A oferta feita pelo Corinthians por 50% gira em torno de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões na cotação atual).
Blanco, 27 anos, surgiu como destaque da equipe do Lanús que foi campeã argentina em 2007. Passou pelo Metalist-UCR e pelo West Brom-ING antes de regresar ao San Lorenzo para a disputa da última Libertadores. É justamente o desempenho nos jogos desse torneio contra o Corinthians, há um ano, que motiva a investida para adquirir seus direitos agora.
Antes de Blanco, o Corinthians definiu Marquinhos Gabriel, do Santos, como reposição ideal para o lugar de Jadson, mas não conseguiu concretizar o negócio com o Al Nassr-SAU. Preocupado em manter a negociação de forma interna, a direção corintiana evita divulgar qualquer informação sobre o interesse e se atenderá a pedida do San Lorenzo por uma oferta por 100% dos direitos do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.