PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Distante de Fred e próximo de Mickey: o retorno de Ronaldinho ao Flu

Ronaldinho Gaúcho, de uniforme do Flu, posa ao lado de Mickey na Disney - Reprodução / Instagram
Ronaldinho Gaúcho, de uniforme do Flu, posa ao lado de Mickey na Disney Imagem: Reprodução / Instagram

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2016 06h00

A passagem está sendo curta, mas não pode-se dizer que está sendo indiferente o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Fluminense. Presente na pré-temporada do clube nos Estados Unidos por conta de um acordo contratual, o craque tem passado os dias longe de Fred e próximo de Mickey e companhia, fruto dos compromissos publicitários que envolvem a Florida Cup.

Alvo de crítica do camisa 9, que não concordou com sua participação nas atividades de janeiro, R10 preferiu não entrar em polêmica, mas mantém distância do artilheiro no período em que têm convivido no Tricolor. Durante os treinamentos, passa a maior parte do tempo com os mais chegados do período de Laranjeiras, como o lateral direito Wellington Silva.

Fred, por sinal, não teve a oportunidade de jogar ao lado do meia, que participou bem mas perdeu um gol claro, neste domingo, no empate em 1 a 1 contra o Shakhtar Donetsk, já que alegou dores musculares e foi poupado pela comissão técnica.

Além da participação contra os ucranianos e diante do Internacional na próxima quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho tem cumprido uma agenda de compromissos que já incluiu um desfile na Disney ao lado de Ronaldo Fenômeno, Elias, do Corinthians, e D’Alessandro, do Internacional.

O jogador alegou que só definirá seu futuro após o Carnaval e descartou um retorno em definitivo para o Fluminense.

Futebol