Topo

Sergio Ramos rebate C. Ronaldo e evita criticar vendas do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 08h44

As saídas de Xabi Alonso e Di María parecem ter rachado opiniões no elenco do Real Madrid. Criticada por Cristiano Ronaldo, a política de vendas do clube parece não ser problema para Sergio Ramos. O lateral acredita que os jogadores devem guardar suas opiniões e apenas seguirem as “leis” impostas pela direção.

“Cada um tem sua opinião e é respeitável, mas não vou entrar em discussão nenhuma sobre Cristiano ou qualquer jogador. Pertencemos ao clube e temos que seguir as leis. Minha opinião eu guardo para mim, não é o momento de tirar conclusões”, afirmou o jogador nesta terça-feira, na apresentação da seleção espanhola para os amistosos deste mês.

Apesar de evitar polêmica, a resposta de Ramos pode ser encarada como uma espécie de “alfinetada” no companheiro português. Recentemente, Cristiano Ronaldo pareceu insatisfeito com as movimentações do Real Madrid no mercado e afirmou que se mandasse no clube faria tudo diferente.

O dia para o lateral espanhol também foi de explicar os rumores de que ele e Iker Casillas, goleiro e capitão do Real Madrid, estão brigados e que isso tem atrapalhado o rendimento da equipe. Aos risos, Ramos afastou problema com o companheiro.

“Iker e eu temos uma amizade de muitos anos, conversamos sobre tudo com muita naturalidade”, completou.