Corintianos minimizam pressão por êxito no Itaquerão: "viria naturalmente"
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, minimizou o fato do time ter demorado para vencer o primeiro jogo no Itaquerão. Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter, o treinador falou sobre a necessidade de não criar um “novo adversário” para a equipe.
“Falei para eles não criarem outro adversário que não fosse o rival. Ficam sempre inventando dizendo que até demorou a vencer porque o estádio tinha material de construção dando azar porque veio de outro clube. Futebol tem de ganhar jogando, o primeiro jogo foi muito ruim, segundo foi bom, mas deixou escapar no fim. Hoje foi bom”, disse Mano Menezes.
O volante Elias, que fez seu primeiro jogo no retorno ao Corinthians, também falou sobre a primeira vitória em casa. Segundo o atleta, o grupo de jogadores não estava pressionado.
"Não existia pressão entre nós. Sabíamos que uma hora viria naturalmente e assim foi, bem na minha estreia", falou.
Esse foi a terceira partida do Corinthians no Itaquerão pelo Campeonato Brasileiro. Nos dois primeiros jogos, a equipe havia perdido por 1 a 0 para o Figueirense e empatado por 1 a 1 com o Botafogo.
Nesta quinta-feira, o Corinthians conseguiu vencer seu primeiro jogo em casa ao superar o Inter com gols de Guerrero e Fágner. O resultado colocou o time na segunda colocação da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.