Topo

Copa: Modelo croata usa cropped e legging na final e 'faz lobby' por Mbappé

A modelo croata Ivana Knoll na final da Copa do Mundo do Qatar entre Argentina e França - Reprodução/Instagram
A modelo croata Ivana Knoll na final da Copa do Mundo do Qatar entre Argentina e França Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

18/12/2022 19h59

Classificação e Jogos

A modelo croata Ivana Knoll, considerada a Musa da Copa do Mundo do Qatar, encerrou a sua saga no torneio comparecendo à final entre Argentina e França. Ela marcou presença no Estádio Lusail utilizando uma versão cropped do uniforme da seleção croata e uma legging (veja abaixo). A influenciadora digital também "fez lobby" por Kylian Mbappé.

Ivana filmou os dois gols de pênalti do camisa 10 francês e o elogiou: "O melhor". Ela também se surpreendeu com o placar da partida, que terminou empatado por 2 a 2 durante os 90 minutos e por 3 a 3 na prorrogação. "Que jogo maluco", escreveu, nos Stories do Instagram

Ela não declarou para qual equipe estava torcendo no duelo, mas voltou a falar sobre Mbappé e demostrar seu poio depois que a seleção albiceleste venceu a decisão por pênaltis e Messi foi eleito o melhor jogador da Copa. "Fifa, você deu a Bola de Ouro para a pessoa errada! Argentina venceu, mas Mbappé foi o Bola de Ouro!", exclamou a croata.

Ivana chamou a atenção pelos looks ousados que usou durante todo o torneio em um país que possui restrições rígidas de vestimentas femininas. A torcedora croata esteve nas duas últimas edições da Copa, mas foi neste ano que ela se sobressaiu nos holofotes e nas redes sociais. Ela já soma mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

A modelo também se envolveu com polêmicas com brasileiros. Ela provocou após a vitória da Croácia sobre o Brasil nas quartas de final, teve o perfil "invadido" por influencers brasileiros e voltou a zombar da seleção brasileira.

ivana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A modelo croata Ivana Knoll afirmou que Mbappé deveria ter sido eleito o melhor da Copa, e não Messi
Imagem: Reprodução/Instagram