Topo

Richarlison fecha costas com nova tatuagem: Ronaldo, Neymar e frase de Pelé

Decalque da nova tatuagem de Richarlison, com rostos de Neymar e Ronaldo, além de frase de Pelé - Reprodução
Decalque da nova tatuagem de Richarlison, com rostos de Neymar e Ronaldo, além de frase de Pelé Imagem: Reprodução

DO UOL, em Doha

13/12/2022 15h34Atualizada em 13/12/2022 21h47

Classificação e Jogos

Depois da Copa do Mundo, o atacante Richarlison, da seleção brasileira, resolveu fazer novas tatuagens. E de um jeito radical. O Pombo terá nas costas um desenho do próprio rosto ao lado de Neymar e Ronaldo Fenômeno.

Além disso, Richarlison vai estampar na pele uma frase postada por Pelé depois da eliminação da seleção brasileira no Qatar: "Você fez o Brasil sorrir".

A arte começou a ser tatuada nas costas de Richarlison hoje (13), segundo o estafe do jogador confirmou ao UOL Esporte, em um estúdio em Londres, onde o atacante do Tottenham mora. Algumas imagens do trabalho foram divulgados nas redes sociais (confira a seguir).

Tatuagem de Neymar nas costas de Richarlison - Reprodução - Reprodução
Tatuagem de Neymar nas costas de Richarlison
Imagem: Reprodução
Tatuagem de Ronaldo nas costas de Richarlison, atacante da seleção e do Tottenham - Reprodução - Reprodução
Tatuagem de Ronaldo nas costas de Richarlison
Imagem: Reprodução

Richarlison replicou nas redes sociais o vídeo que mostra o decalque do desenho antes do trabalho ser propriamente iniciado. Durante a Copa, o Pombo foi entrevistado por Ronaldo na saída de um dos jogos do Brasil e se emocionou, já que sempre o teve como ídolo.

As costas de Richarlison ainda serão cobertas, na parte de baixo, por uma imagem de um menino segurando uma bola, vestindo a camisa 9 da seleção com o nome do atacante.

Richarlison tem algumas tatuagens pelo corpo. Uma delas é um coração com a bandeira brasileira, no peito. Outra mais irreverente é o Taz, personagem de desenho animado.

Camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, Richarlison fez três gols na Copa do Mundo, dois contra a Sérvia e um contra a Coreia do Sul. Ele deixou o Mundial com uma lesão muscular na coxa sofrida na partida contra a Croácia, pelas quartas de final, que sacramentou a eliminação do Brasil.