Topo

'Se k-pop fosse bom se chamaria pagodão', provoca 'Tá na Copa'; assista

Deborah Secco fez parte de paródia do programa do sportv após vitória do Brasil - Reprodução/sportv
Deborah Secco fez parte de paródia do programa do sportv após vitória do Brasil Imagem: Reprodução/sportv

Do UOL, em São Paulo

05/12/2022 23h08

Classificação e Jogos

O "Tá na Copa", programa do sportv que fala sobre a Copa do Mundo em tom bem-humorado, iniciou sua edição de hoje de uma maneira diferente (assista abaixo).

Horas depois da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, em jogo das oitavas de final que eliminou os asiáticos do torneio, a atração esportiva fez uma paródia da música "Dynamite", do BTS, um dos principais grupos de k-pop do mundo.

"Coreia eliminada. Brasil macetou esses caras", iniciou Magno Navarro, que interpretou o vocalista Jimin na nova versão.

"Vini Jr, Paquetá, Pombo e Neymar sem um pé. Parecia que a seleção jogava contra o Santo André. Se k-pop fosse bom, se chamaria 'pagodão'", prosseguiu o apresentador, acompanhado do ex-atacante Aloísio Chulapa e da atriz Deborah Secco, que também participam do "Tá na Copa".

A sequência da música contou com novas provocações à seleção asiática. "Essa Coreia não pegava nem Sul-Americana no Brasileirão. Coreia eliminada. Como é que o Uruguai perdeu para essa baba?", brincaram os "cantores" em alusão ao empate entre as equipes no Grupo H.

"O coreano aprendeu o passinho do Paquetá. Coreia foi macetada", finalizou Magno antes de o programa, de fato, começar.

Assista ao momento: