Guerrero lamenta "eliminação prematura" e dedica vitória a Farfán

O Peru se despediu da Copa do Mundo da Rússia com uma vitória por 2 a 0 sobre a Austrália na última rodada do Grupo C. Autor do segundo gol da seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero agradeceu o apoio da torcida e lamentou a eliminação.
Peruanos se emocionam após despedida da Copa e gritam por Guerrero
Gol de Guerrero encerra jejum de 32 anos do Flamengo em Copas do Mundo
“Dedicamos a vitória à nossa família, a quem nos apoiou, e a meu irmão [Farfán], que não pôde estar aqui. Convivo com meu irmão desde criança, ele não conseguiu vir. Estou muito emocionado. Não esperávamos uma eliminação tão prematura, mas isso é o futebol”, disse o atacante do Flamengo.
Farfán desfalcou a seleção peruana após se chocar com um dos goleiros, cair e bater a cabeça durante o treino, sofrendo um traumatismo cranioencefálico.
Foi o 36º gol de Guerrero com a camisa da seleção peruana, segundo dados da FIFA. Aos 34 anos, ele quase não disputou o Mundial por uma punição por doping, mas conseguiu recurso que permitiu sua participação na Copa.
O Peru termina sua campanha na Copa do Mundo com duas derrotas e uma vitória. Na estreia contra a Dinamarca, o meia Cueva perdeu um pênalti. No fim da partida contra a Austrália, o jogador do São Paulo chorou em campo e Guerrero foi consolar o companheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.