PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Mattos

Fla tem novos atletas infectados e pede revisão de decisão do STJD

Rodrigo Mattos

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de ?O Estado de S. Paulo? em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

25/09/2020 20h45

O Flamengo teve novos infectados por coronavírus em testes em sua delegação que esteve no Equador cujos resultados saíram agora à noite. Há mais jogadores com exames positivos. Baseado nisso, o clube entrará com um pedido de reconsideração no STJD quanto à decisão de não adiar o jogo com o Palmeiras.

Pela apuração inicial do blog, são nove novos casos de infeção. Desses, são três jogadores, cinco membros da comissão técnica e um conselheiro. Não foram revelados os nomes dos jogadores.

"Insanidade manter isso", disse o advogado do Flamengo, Michel Assef Filho em relação à partida.

Até a manhã desta sexta-feira, havia mais de 30 membros da delegação infectados por coronavírus.

Rodrigo Mattos